Receba nossas Atualizações

03 agosto 2013

Assistir Bones Online (Legendado)

Assistir Bones Online (Legendado)
A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado.
O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas.
Nesta terceira temporada, a dupla Booth/Brennan está atrás de um serial killer que assusta a cidade e toda a equipe de peritos se envolve numa investigação que promete ser uma das melhores “caçadas” da televisão.

6ª Temporada Legendado
EPISÓDIOS
Mixturevideo - Assistir

7ª Temporada Legendada
EPISÓDIOS 
Mixturevideo - Assistir

8ª Temporada Legendada
EPISÓDIOS 
Mixturevideo - Assistir

16 comentários:

  1. AMOOO,AMOO,AMO BONES
    DEMAIS DA CONTA....

    ResponderExcluir
  2. AMOOOO Bones !! ela e o Booth juntos são perfeitos !! ja estou louca de ansiedade pela 6ª temporada

    ResponderExcluir
  3. Episódio 21 da 5ª temporada carrega só 15 segundos :/

    ResponderExcluir
  4. O que aparece após os 15 segundos?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Primeiramente obrigado por disponibilizar a série... Eu to tendo um problema ao ver online, ta meio travando como se meu pc não suportasse, como se desse menos FPS do que os padrões, se é que me entende... mas não é meu pc, é um Intel Core 2 Quad e ATI 4850... alguem mais está tendo esse problema ?

    ResponderExcluir
  6. oi adoro essa serie c pudesse ficaria o dia inteiro assistindo

    ResponderExcluir
  7. ooi,obrigada por colocarem Bones,eu AMO muito essa série...quando vai ter o 3 da 6 temporada?

    ResponderExcluir
  8. To Amando a sériie *-* E principalmente o site... Eu vi todas as temporadas de Smallville (cada episodio o.O de tdas as temp.)<~vicio kkkk Daai como eu vi td começei a ver bones .-. É interessante '-'
    Parabens pelo site =D é O Melhor!!

    ResponderExcluir
  9. hi
    naum tenho palavras para descrever esta serie,
    mas posso dizer q estou aprendendo muito com ela,
    entaum VLWWWWW por postarem ela,
    o site eh o melhor

    ResponderExcluir
  10. peço dicas de seriados q sejam interessantes

    ResponderExcluir
  11. Uaal ja to na 4ª temp. e a cada episodio q passa a série fica mais emocionante,interessante e envolvente *0* Minha sériee prediletaaa *---* Só perde pra The Vampire Diaries >u<
    Maas eu to amando a série *---* o site tá de parabens,melhor site pra ver séries,novelas,etc online q eu conheço *0*

    ResponderExcluir
  12. muito boa a série,e parabéns!! quando sai o proximo episódio?

    ResponderExcluir
  13. Meu perfeito o site, parabéns, não é sempre que agente encontra um site com essa qualidade de imagem e som, obrigada! :)
    E por favor, não parem de postar os episódios de Bones *-*

    ResponderExcluir

Avise nos se houver algum link quebrado!!
Obs. especificando a temporada e o episódio.
Obrigado!

adm.

Seguidores