Receba nossas Atualizações

02 fevereiro 2013

Assistir Glee Online (Legendado)

Assistir Glee Online (Legendado)

Glee é a nova série de Ryan Murphy, criador de Nip/Tuck(Estética). A produção será uma comédia musical adolescente, e seu episódio piloto vai ao ar no dia 19 de maio na FOX americana.
Com 13 episódios encomendados pela emissora para a primeira temporada, os 12 restantes só devem ir ao ar na próxima fallseason, provavelmente em setembro/2009.
Para quem não sabe, Glee é uma série de comédia, nova série do criador de Nip/Tuck, Ryan Murphy que junta um estilo musical, mais ou menos no estilo de High School Musical (Mas muito mais adulto e bem humorada), que estreia no dia 19 de Maio na FOX. Contudo, a temporada só começa a ser exibida na fall season que começa em Setembro.

Glee - 1ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
Mixturevideo - Em breve

Glee - 2ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS
Mixturevideo - Assistir

Glee - 3ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS
Mixturevideo - Assistir

49 comentários:

  1. a primeira vez que vi Glee
    apaixonei muito bom !!

    ResponderExcluir
  2. Glee foi o melhor seriado que ja assisti,não vejo a hora de chegar a proxima temporada!...
    Assistam vale a PENA!

    ResponderExcluir
  3. Adoro gLee
    sou um gLeek desde de sempre
    e o melhor seriado
    vlw por fornecer os episodios
    mas naum demoro em coloca a 2º temporada
    vlw

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa série,é unica e original por ser musical.

    ResponderExcluir
  5. Glee,um dos melhores seriados que ja vi,estou adorando *--*

    ResponderExcluir
  6. Amooo demaaais *~*
    esperandoo o próximo epi. hsauhsa'
    muuuito perfecto ..

    ResponderExcluir
  7. recomendo a todos!! essa serie q no começo pensei q seria uma imitação de high school colocou eles no bolso
    é otima!

    ResponderExcluir
  8. É o primeiro seriado adolecente inteligente. ]high scool music fica no chinelo perto deles.

    ResponderExcluir
  9. eu me apaixonei pelo GLEE desde a 1ª vez que vi o anúcio d q iria passar na fox,eu recomendei para meu irmão e amigos, e eles tbm gostaram muuuuuuito até minha mãe amou, realmente é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal, espero anciosamente o terceiro episódio

    ResponderExcluir
  10. Nossssa eu assisti a Segunta temporada e AMEII é simplimente PERFEITA assistao vale MUITOO a pena

    ResponderExcluir
  11. Oh my god! Eu começei a amar glee desde primeiro episódio da primeira série... Fui amando mais e mais os números de Brodway e o talento deles até aos Regionais e eles acabaram tão bem!!! Agora nao sei o que dizer. Eles aumentaram completamente a fasquia e arrasaram com o primeiro e segundo episódios...

    ResponderExcluir
  12. nossa viciei em GLEE estou louca para ver a 3 temporada!!!!ainda bem que é amanhã!!!

    ResponderExcluir
  13. cada vez mais in love com este seriado amazing.

    Só não sei se gosto ou não da Rachel, mas sinto começar a endende-la. Na vwerdade quem nunca agiu assim na vida??

    Bjoks

    ResponderExcluir
  14. to mto ansiosa pra ver o 3º episódio da 2º temporada *----*
    que emoção (:

    ResponderExcluir
  15. to muito ansiosa pra assistir o 3º episodio *-*
    I LOVE FINN s2s2
    I'M A GLEEK

    ResponderExcluir
  16. Eu amo muito esse seriado muito meesmo !

    ResponderExcluir
  17. nossaaaaaa quando minha amiga me recomendou eu demorei a baixar, mas so agora vejo quanto tempo eu perdi, era pra mim ta assistindo antes .
    so q agora comecei a assistir e passei dela, pq eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii esse seriadoo, ele é tipo : a minha cara xD
    adoro cantar e dançar.
    Enfim o best seriado q ja assistir xD
    agora quero so falar mais uma coisa : eu quero q finn fique com a Rachel , pq a Quinn já teve a chance dela :D

    ResponderExcluir
  18. A cada episódio, fico mais encantado...
    Sou GleeComaniaco agora.....

    ResponderExcluir
  19. adoro essa serie muito as musicas são legais e bem selecionadas

    ResponderExcluir
  20. Muitoo boa essa série, uma das melhores que já assisti!

    ResponderExcluir
  21. 1º, 2º e 3º episódios da segunda temporada de Glee muito bons!!! I loooveeeeee Glee!

    ResponderExcluir
  22. Lindo o capitulo tres da segunda temporada. Me emocionei. Obrigada por postarem os episodios, assisto sempre que posso. Um grande abraço a todos !

    ResponderExcluir
  23. Glee foi uma das séries que mais me identifiquei, amo de paixão, já é a minha favorita

    ResponderExcluir
  24. Essa segunda temporada tá de matar!!! mto boaaa

    ResponderExcluir
  25. adooreii que o Finn fica com a Rachael
    eles foram feito um para o outroo
    I love you GLEE LL

    ResponderExcluir
  26. Nossa amei muito muito muito bom ÃAA assisto todos os dias é tudoo literalmente tudooo .. besos de luz

    ResponderExcluir
  27. só na expectativa do 4° episódio

    ResponderExcluir
  28. Excelente! Estou apaixonado por GLEE. É uma das melhores séries dos últimos tempos.
    Cenas emocionantes e engraçadas com um certo tom de sarcasmo o que deixa o seriado ainda mais interessante e real.
    Não é aquela mesma história de sempre, em que os bonzinhos vencem os maus. Neste seriado o bonzinhos também perdem, o que faz com q o seriado fique cada vez mais intrigante.

    Vale muito a pena assistir.

    ResponderExcluir
  29. Esses vídeos q vemos aqui é pago? só tenho 52 min p vê-los de graça? como funciona esse site?

    ResponderExcluir
  30. Não, são inteiramente grátis quando acontecer isso desligue/ligue o molden e atualize a página, não esqueça de anotar os min. em que parou para voltar assistir de onde parou.

    ResponderExcluir
  31. glee é muito massa,e o site tbem
    xD

    ResponderExcluir
  32. Amoooo GleE\
    e Perfeitooo
    doida para ver o quinto episodio da segunda temporadaaa ..

    ResponderExcluir
  33. Sai todas as quartas na fox eua?

    ResponderExcluir
  34. Estou ansiosa para os próximos capítulos da 2ª temporada ! Muito bom .. Vale a pena assistir !

    ResponderExcluir
  35. I Love You Glee *----------* \ÔO/ Glee teaaamo♥

    ResponderExcluir

Avise nos se houver algum link quebrado!!
Obs. especificando a temporada e o episódio.
Obrigado!

adm.

Seguidores