Receba nossas Atualizações

01 fevereiro 2013

Assistir supernatural Online (Legendado)


Assistir supernatural Online (Legendado)

Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.

Supernatural - 1ª Temporada - Legendado
EPISODIOS

Mixturevideo - Assistir
 
Supernatural - 2ª Temporada - Legendado
EPISODIOS 
Mixturevideo - Assistir

Supernatural - 3ª Temporada - Legendado
EPISODIOS
Mixturevideo - Assistir
  
Supernatural - 4ª Temporada - Legendado
EPISODIOS
Mixturevideo - Assistir

Supernatural - 5ª Temporada - Legendado
EPISODIOS
Mixturevideo - Assistir

Supernatural - 6ª Temporada - Legendado
EPISODIOS
Mixturevideo - Assistir

Supernatural - 7ª Temporada - Legendado
EPISODIOS
Mixturevideo - Assistir
  
Supernatural - 8ª Temporada - Legendado
EPISODIOS
Mixturevideo - Assistir

54 comentários:

  1. e muito bom esse seriado, espero que sai a 5° temporada dublado.

    ResponderExcluir
  2. mmmmmmmmmuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooo lllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adoro surnatural e a melhor serie de todos os tempos

    ResponderExcluir
  3. sei la esses caras são otimos de mais assistir todas as series deles não sei como ele fazem isso mais parece real parece que quando a gente começa a assistir as series é mito bom mas quando vc começa a profundar mais parece que vc quer entrar nesse filme e combater tudo aquilo eu ate ja me imaginei com eles rsrsrrs pareçe loucura mas não é muito obrigada por todas as series são otimos e vcs são gatos de mais eu passaria a noite com cada um dele o sam,dean,o anjo e o pai deles jhon winchester bjs meu nome é kamila não é falso amo vcs jensen ackles e jared padalecki............

    ResponderExcluir
  4. Melhor Série de Todos os Tempos!!! Une açao, Emoção e um pouco de humor envolvendo aquele que assiste do começo ao FIM!!!

    ResponderExcluir
  5. Naum ta dando pra assistir a 1ª temporada... valew

    ResponderExcluir
  6. Veio muito loko mas to triste por causa do final.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse seriado.
    Gostei de terem colocado o primeiro episódio da 6ºtemporada,coloquem os outros que eu quero assistir.

    ResponderExcluir
  8. nuss manu é muito massa pra carambaa genteee vamus assisti esta 6 temporada que esta vinduuuu povinhu,,, uhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe o nome da trilha sonora do sobrenatural????

    ResponderExcluir
  10. adoro esse seriado muito bom mesmo reomendo par todos assistirem eu amo o sam e o dean eles sao gatos d+ bjossssssssss

    ResponderExcluir
  11. eu amoo mto essa serie, e ja é dia 1 10 e eu to des de as 8 da manha esperando estreia o segundo episodio da sexta temporada, vamos logo vai ;B

    ResponderExcluir
  12. Essa data de exibiçao é nos EUA, para nós infelizmente só fica disponível 1 ou 2 dias depois.

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, esta disponivel a 6 temp....

    Coloquem tb o seriado Walking dead, tb vai bombar ...
    té mais

    ResponderExcluir
  14. o 2 eps do 6 temp é dimais
    *-*
    quando tem mais??
    eu quero o 3!

    ResponderExcluir
  15. Aiii que tudooooo, eu tava loca pra ver a sexta temporada!! Elees são demais!*--*

    ResponderExcluir
  16. amoooo muito essa serie
    assistir todas as temporadas

    ResponderExcluir
  17. o proximo episódio sai sabado que vem(legendado)

    ResponderExcluir
  18. A série Walking dead será lançada pela AMC dia 31/10/2010.

    ResponderExcluir
  19. aaf.
    meeu eu estou assistindo 4 minutos e o site fala que eu assisti 66 minutos!!
    x[

    ResponderExcluir
  20. aiiii!!!!!
    Amooo supernatural!
    estou esperando anciosamente sair o
    tercediro episódio da sexta temporada

    ResponderExcluir
  21. Nossa, estou louca pra terminar de assistir, é muito viciante.

    ResponderExcluir
  22. muito maneiro o blog de vcs! tá salvando minhas tardesss!!!!! mto maneiro msmooo!!!! parabéns ae!

    ResponderExcluir
  23. Eles são os melhores concertezaa!!!

    ResponderExcluir
  24. muito loko msm.não vai ter 5ªdublado?já me acustumei c voz dos caras rs.

    ResponderExcluir
  25. show de bola essa serie mas devia passar na tv a sexta temporada msm q não fosse dublaDO se passase seria show e passase mais cedo tbm

    ResponderExcluir
  26. Maycon, vai começar passar a 5 temporada no SBt em novembro,
    e esta passando ja a quinta temporada no canal fechado Warner Channel, a sexta temporada passa toda sexta feira no canal dos estados unidos The CW!
    OBS: Esta passando todo sábado 1h da manha no SBT há 3 temporada!

    ResponderExcluir
  27. Amo o jared padalecki e o jensen ackles assisto desde sempre supernatural e posso dizer que sou uma grande fã da série, espero que ainda dure muito tempo pois não sei mais viver sem supernatural!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Meus parabéns aos administradores do site, muito obrigado por nos trazer esta e tantas outras séries maravilhosas. Continuem fazendo este ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  29. Sam, my life, my bad boy hot, Dean, my heart, my sensitive cat.
    I love they

    ResponderExcluir
  30. Muiiiiiiiiiiiito bom mesmo !!

    Viciei kkkk
    (Adoro o Dean)

    ResponderExcluir
  31. EBA chegou o 4º episódio
    viva vcs

    ResponderExcluir
  32. Tah de parabéns pelo site, continuem assim !

    ResponderExcluir
  33. Muito bom, o melhor que eu encontrei na net!

    ResponderExcluir
  34. Estou muito feliz... uhull estou vendo a serie.... q emoção eu amoo... e a melhor de todas q ja passou na tv... DEAN... SANNN eu amoo vcs.... s2

    ResponderExcluir

Avise nos se houver algum link quebrado!!
Obs. especificando a temporada e o episódio.
Obrigado!

adm.

Seguidores