Receba nossas Atualizações

09 fevereiro 2013

Assistir The Vampire Diaries Online (Legendado)


Assistir The Vampire Diaries Online (Legendado)

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore. A série estreou em 10 de setembro de 2009 na The CW Television Network, tendo audiência de cerca de 3.89 milhões de telespectadores.
A série é dirigida por Marcos Siega e cada um de seus episódios tem exibição original as Quintas-feiras, também no Brasil com transmissão pela The CW Television Network ás 21:00 horas.

1ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
Mixturevideo - Assistir

Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
Mixturevideo - Assistir

 Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
Mixturevideo - Assistir

Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
Mixturevideo - Assistir
 

80 comentários:

  1. Nossa a segunda temporada esta ótima...
    por favor poste os outros episódios o quanto antes... valeu...

    ResponderExcluir
  2. nossa seu blog é otimo
    pra mim foi um achado maravilhoso...
    estou acompanhando esta serie todos os dias
    e ja estou de olho em outras rs
    mandei o link do blog para meu amigos
    e eles tambem adoraram.
    parabéns pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiiito boa a segunda temporada *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéens pelo site,
    ele é ótimo ten varias séries
    que eu adoro.
    Parabéens msm (:

    ResponderExcluir
  5. adoro esse site,vcs são ótimos parabéns!!
    SEMPRE VEJO MES SERIADOS PREFERIDOS AQUI!!

    ResponderExcluir
  6. quando sai o segundo capitulo..estou desesperada....rs

    ResponderExcluir
  7. é a primeira vez k estou vendo esta serie ...
    E quanto mais vejo mais quero ver e saber o k vai akntecer a seguir simplesmente adoro... espero que poste os episodios o mais depressa possivel ... Se puder ser...

    ResponderExcluir
  8. Esse Blog e maravilhoso.
    Amo o trab. d vcs.
    PArabéns !!!

    ResponderExcluir
  9. Essa é umas das melhores séries que assisti...D+...

    Parabéns aos diretores

    ResponderExcluir
  10. amo essa serie demais amo elena gilbert sZ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. seu site é muito perfeito...Eu não esperava que postasse a segunda temporada logo depois dela estrear...
    parabens;)

    ResponderExcluir
  12. amo de paixão doro thodos os autores
    e os personagens mais massa e stefhan elena e damon amo thodos

    ResponderExcluir
  13. Este Blog está de Parabéns ele e super atualizado

    ResponderExcluir
  14. Amo essa serie e não vejo a hora da 2ª temporada esta totalmente disponivel dale dale Dalena ou Stelena??

    ResponderExcluir
  15. ah eu gosto muito dos livros neé mais
    amei a série hushausha

    ResponderExcluir
  16. nossa , segunda temporada mto perfan *-* amei o 2° capitulo ! blog tá de parabéns , aguardando os próximos capitulos !

    ResponderExcluir
  17. Ameii demais,superou minhas expectativas!
    Segunda temporada ta muito tensa! o/ heehheh
    Gente esse site e muito completoo!Parabéns!!bjs

    ResponderExcluir
  18. posta maaaaais da segunda temporada :/

    ResponderExcluir
  19. Tipo amei esse blog maravilhoso parabesn pelo trabalho!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. muitoo bom o blog!

    ~>e a segunda temp. de Vampire Diaries tbm!!

    ;)

    tudoo de booom`
    *-*

    ResponderExcluir
  21. muito boom '
    haha amoo ' , esse site . && TVD' tb '

    ResponderExcluir
  22. Haa ameei essa seriee.. Ela ée otiima ^^

    Ass: Isis

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. oi sou alice meisan cardoso e to aqui praa dizer que é o melhor blog qe eu ja entrei e tipo assim espero que postem mais da segunda temporada. eu nao era muito fã nao mais minha cuiada praticamente me amarrou no sofa pra mim ve issuh e eu acbei gostando do que vi serio mesmo por favo postem mais da segunda tempora to ficanduh louca com essa puga atras da orelha e to louquinha mesmo entao por favor POSTEM MAIS DA SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. eu to asistindo e to adorando amo vampiros e lobisomens.

    ResponderExcluir
  26. ei amooooooooooooooooooooooo o damommm ele á um gatooooooooo...

    ResponderExcluir
  27. adorei o seu blog, muito bom meesmo :D
    eu gostaria de saber quando você vai colocar o quarto episódio aqui? obrigada, beeijos

    ResponderExcluir
  28. Dois dias depois da exibição nos EUA.

    ResponderExcluir
  29. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    a primeira temporada foi perfeitaa, a segunda entãoo sem palavras pra descreveer.
    TVD é a melhoor série !
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei (:

    ResponderExcluir
  30. ahhhhhhhhhhhhh, mto mto perfeitooooo;*

    ResponderExcluir
  31. Simplismente magnifico... amei essa serie, tomara que tenhas muitos outros episodios... adoroooooooo!!! parabens pelo otimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  32. comecei a ler os livros e gostei,mas quando soube que era uma serie vim ao mega video e asssistir os epidodios de u por um .
    vendo as imagens fica muito mais interessante

    ResponderExcluir
  33. adoro este site..perfeito!!!estou adorando a segunda temporada de diarios...

    ResponderExcluir
  34. Essa serie sim é de vampiro, é a realidade q eles queimam ao sol, não brilham como lantejolas isso é patetico enventar vampiro q brilham ao sol. Valeu L J SMIHTT

    ResponderExcluir
  35. Essa nova temporada está maravilhosa.Espero ancisa nonos episódios.E parabéns pelo site!!!!!

    ResponderExcluir
  36. amei...
    xonei em tdo!
    por favor postem + temporadas
    o mais rápido possivel...
    obrigada@

    ResponderExcluir
  37. amo mt the vampire diaries *--*
    posta mais episódios vai !

    ResponderExcluir
  38. vocês tem que colocar a terceira temporada logo

    ResponderExcluir
  39. nuss to amando, mas espera uma semana pra ver o próximo episódio acaba me matando.

    ResponderExcluir
  40. adorooo essa série por favor coloca o mias rápido possível os outros episodios....brigadinhaaaaa

    ResponderExcluir
  41. muito dez o blog,
    estou adorando The Vampire Diaries.

    ResponderExcluir
  42. O dia de exibição nos EUA é na quinta-feira, aqui em até 2 dias após.

    ResponderExcluir
  43. Naum tem algo melhor para assistir...
    a naum ser diarios de vampiro

    ResponderExcluir
  44. nossa o Damon e lindo demmaais *-*
    perfeita a serie.

    ResponderExcluir
  45. sim o episódio the vampire diaries , segunda temporada não consigo assitir ,obrigado

    ResponderExcluir
  46. Nossa muito boa a segunda temporada!!! Sou louca por filmes e series de vampiros !!!!

    ResponderExcluir
  47. amooooo essa serie, mais gente, tem que esperar tem um carinha ali pedindo para postar a 3 temporada logo, mais como postar se ela ainda nem existe ? kkkkk.. tenho crtz q o administrador esta colocando o mais rapido possivel, mais tem episodios q nem lancaram la nos EUA ainda e vcs querem q ele coloca logo... kkkk' paciencia pessoal :] ah seriiie ta lindaaaa!

    ResponderExcluir
  48. outra serie que eh muitoooo boa e eu indico eh prision break ;)

    ResponderExcluir
  49. o blog ta de parabens vcs postam sempre antes de outros blogs continuem assim eu adoro series e entre no blog todo dia brigada por estarem sempre atualizandoo

    ResponderExcluir
  50. [AAAA] o episodio 5 da 2° temporado ée muitoo d'hora gosteei *---8

    ResponderExcluir
  51. Poxa ,vcs estão de parabéns...é muito legal a consideração que vcs nos dão.Eu não conseguia assistir os dois primeiros episodios da 2 temporada,enviei uma msg pedindo a correção e vcs assim fizeram! "To ficando mais ainda fã de vcs!"

    ResponderExcluir
  52. Mto boa a serie, a Katherine é a melhor, mto linda... to esperando o 6º epi. da 2º temp.

    ResponderExcluir
  53. Nossa, tá ótima a série. Parabéns pelo trabalho! Eu sinceramente amo o Damon, mas eu prefiro Stefan+Elena e alguém mais legal pro Damon /prontofalei.

    ResponderExcluir
  54. Eu amo muitoo The Vampire Diaries! É muito bom poder assistir pela irternettt!!! Parabénss

    ResponderExcluir
  55. A Musica tema da Katherine e do Stephan é perfeita... Amo esse estilo de música, com solos de piano... Toca no final do quarto capítulo. Sara Bareilles - Breath Again

    ResponderExcluir
  56. caara, perfeito velho. muito massa, tô ficando viciada *-*
    o melhor é o Damon, mesmo matando seres humos ele é uma boa pessoa por dentro.
    Stefan é muito "eu sou o garoto bonzinho" mais eu amo ele tbm *-* , muuito bom

    ResponderExcluir
  57. the vampire diaries é d+ damom e stefan são lindos
    enfim é muito legal the vampire diaries

    ResponderExcluir
  58. obrigada por arrumarem o link dos primeiros episodios da 2 temporada.
    valeu

    ResponderExcluir
  59. perfeito demaios essa serie ol ivro tbm é otimo mais a serie superou minhas expectativas:)

    ResponderExcluir
  60. Não consigo mais assistir pois terei que pagar!
    Tenho que ficar 72 minutos esperando, isso é uma injustiça!
    Pensei que o site fosse bom, mais já vi que é como os outros.

    ResponderExcluir
  61. O episódio 5 não está mais disponível no servidor.

    ResponderExcluir
  62. Não precisará pagar a não ser que queira, quando parar desligue/ligue o molden e atualize a página, não esqueça de marcar os min. em que parou para voltar a assistir de onde parou.

    ResponderExcluir

Avise nos se houver algum link quebrado!!
Obs. especificando a temporada e o episódio.
Obrigado!

adm.

Seguidores