Receba nossas Atualizações

21 setembro 2010

Assistir Queer as Folk Online (Legendado)


Assistir Queer as Folk Online (Legendado)
Queer as Folk é o nome de duas séries televisivas dramáticas de sucesso, criadas por Russell T. Davies. O título é uma paródia com uma expressão inglesa: “ninguém é tão estranho como nós” (”nobody is so weird as folk”), com “ninguém é tão bicha como nós” (”nobody is so queer as folk”).
A série original começou a ser produzida em 1999 pela Red Production Company para o canal “Channel 4? britânico. Contava os conflitos diários de três gays que viviam em Manchester. A série adaptada é uma co-produção EUA–Canadá e começou a ser transmitida no ano 2000 nos canais Showtime (EUA) e Showcase (Canadá).
Conta a história de cinco gays e um casal de lésbicas que vivem em Pittsburgh, Pennsylvania. Há diferenças óbvias entre as duas séries: primeiro na quantidade de personagens e enredos, segundo nas cenas de nudez. Esta série é um marco na luta dos direitos GLBT, pois investe num enredo sem cunho pornográfico ou apelativo, retratando homossexuais como pessoas normais, vivendo o seu dia-a-dia.
1ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS:
01e02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22FIM

2ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20FIM

3ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14FIM

4ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14FIM

5ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13FIM

7 comentários:

  1. As temporadas foram atualizadas.

    ResponderExcluir
  2. ae parabéns essa série ae realmente é demais vale epena assistir galera gls ae ^^ vcs do blog estão com nota dez msm abração do carioca aki vlw

    ResponderExcluir
  3. ai gente muito obrigado por ter postado novamente essa serie eu tava loko por ñ poder mais assistir....
    muito obrigado mesmo amo vcs........

    ResponderExcluir
  4. Eu amo QAF, que bom que os espisódios estão disponíveis novamente !!
    Obrigado por postar (y)

    ResponderExcluir
  5. LOL q bom q eu consegui ver QAF d novo

    ResponderExcluir
  6. Melhor série, sou fã de carteirinha adoro o Michael

    ResponderExcluir
  7. Adoro, o seriado é ótimo, rsrs assisto todos os dias um episódio, mesmo que seja fujindo ...
    ^^
    bom de mais....

    ResponderExcluir

Avise nos se houver algum link quebrado!!
Obs. especificando a temporada e o episódio.
Obrigado!

adm.

Seguidores