Receba nossas Atualizações

12 fevereiro 2013

Assistir White Collar Online (Legendado)

Assistir White Collar Online (Legendado)


A série terá 13 episódios na primeira temporada e sua história girará em torno de Neal Caffrey, interpretado por Matthew Bomer ("Chuck"), um trapaceiro brilhante que contra sua vontade acaba se tornando parceiro do chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBI, Peter Burke, vivido por Tim DeKay ("Carnivale").
Peter Burke persegue Neal Caffrey durante muito tempo, e quando finalmente o captura,ele o prende apenas para vê-lo fugir da prisão.
Depois da fuga, Peter consegue capturá-lo novamente e propõe uma parceria: para ele não voltar à prisão deverá ajudar o FBI a capturar outros criminosos.



Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
 Mixturevideo - Assistir

Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
Mixturevideo - Assistir


Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
Mixturevideo - Assistir


Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
Mixturevideo - Assistir

9 comentários:

  1. vcs estão de parabéns pelo trabalho, pena que a maioria ñ reconhece.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado!!! Vocês estão de parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  3. otima serie prende a atençao do telespectador

    ResponderExcluir
  4. Vcs estão adicionados aos meus favoritos a um bom tempo. Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, white collar é minha serie favorita e vcs estão fazendo um otimo trabalho ,mas por favor estou no episodio 3 da 2 temporada e só vai até o nove por favor please , postem mais eu estou louca para ver!!

    ResponderExcluir
  6. Estou amando ter a minha série toda por aqui. Vcs são muito bons. Está perfeita em imagem e nada a reclamar do som. Obrigada pelo bom trabalho

    ResponderExcluir
  7. Beatriz, a serie entrou em intervalo.Ou seja o episódio nove foi o ultimo a ser feito. Tem que espera o fim das férias pra voltar a ter episódios.

    ResponderExcluir

Avise nos se houver algum link quebrado!!
Obs. especificando a temporada e o episódio.
Obrigado!

adm.

Seguidores